Atualmente, a Casa Espírita Vovó Maria Conga da Cachoeira, localizada no Núcleo Bandeirante, tem quase 80 filhas e filhos, que recebem cuidados com muito amor e carinho de Fabíola Fonseca, a Mãe Fabíola de de Oxum.
A sacerdotisa é filha de Cleide Paiva, uma das fundadoras do Centro Espírita André Luiz, um dos mais antigos do Distrito Federal. Devido às limitações de saúde ocasionadas pela idade avançada da mãe, acamada após sofrer dois infartos, Fabíola resolveu assumir a missão da genitora. Os atendimentos começaram em casa mesmo, sem terreiro. Ela até tentou procurar as irmãs de santo da mãe para receber alguma orientação, mas todas já haviam feito a passagem.
O baba Pai André de Oxumarê chega à vida de Fabíola em 2007. Foi com ele que ela fez o santo. No entanto, por mais que tivesse respeito e carinho pelo Candomblé, o fato de ter nascido e crescido em um terreiro de Umbanda mostrava-se preponderante. Dois anos depois, a entidade Vó Conga revela o desejo de que sua Casa fosse aberta, o que foi feito juntamente com a regente da esquerda Maria Mulambo da Estrada.
Hoje, aos 48 anos, Mãe Fabíola de Oxum comanda um terreiro Casa Espírita Vovó Maria Conga da Cachoeira, espaço simples, construído após muitos aprendizados acumulados ao longo da vida de sua líder.
Além dos trabalhos sociais, a Casa, também promove festividades ao longo de todo o ano: Festa de Caboclo (janeiro); Feijoada de Ogum (abril); Feijoada de Pretos Velhos (maio); Comida de Todos os Santos (agosto); Festa de Erê (setembro); e Festas das Iabás (dezembro).